COMEÇOU...

Olá Pessoal! 

Eu sou Clayton Inlôco, professor e ilustrador e sou criador da HQ de fantasia e aventura Hurulla, que em 2014 eu lancei via Catarse e pela extinta Editora Devaneio. Era meu primeiro quadrinho, repleto de erros, mas feito com muita vontade! Em 2015, lancei o segundo volume da mesma forma e depois disso… a vida aconteceu. Acabei virando um artista freelancer e fazendo muitas páginas de quadrinhos em vário projetos independentes e pra algumas editoras, abri uma escola de desenho, e acabei não conseguindo mais produzir as histórias do Hurulla, que sempre foi o meu grande sonho, e isso foi criando um rasgo dentro de mim. Então decidi levar retomar esse projeto como a minha grande prioridade e passei e tracei todo o planejamento que queria com essa HQ. Foram alguns anos delineando a história, e feito isso, agora é cair na produção! Resolvi fazer um “reboot” e começar do número 1! (vou falar mais disso em um post futuro). Sempre quis fazer um quadrinho na linha de revista com vários números, e embora seja impossível fazer uma revista mensal, vou sempre lançar as revistas com a história fechada.

Dizem que o formato de blog está ultrapassado, mas além de eu curtir muito esse formato (ainda hoje dou uma passada diária pelos meus prediletos), é o que eu posso fazer no momento. O projeto engatando eu vou migrando pra uma plataforma melhor, não sou jornalista e sei mexer nada além do óbvio nas redes sociais, e o formato de blog eu já conheço e por enquanto vamos conversando por aqui e espero me divertir. Também vou ter uma newsletter sobre a produção do Hurulla, e vou tentar manter sempre conteúdos exclusivos em cada plataforma. Tudo no meu tempo e feito de coração. Em breve sai campanha nova no Catarse, e vou manter vocês informados.

É isso, dúvidas e sugestões mandem nos comentários e sigam o Hurulla lá no Instagram!

Abraços,

Clayton.

Comentários

Postagens mais visitadas